sábado, 8 de março de 2014

Sidecut - Nova moda e celebs

Que a Demi sempre está mudando o cabelo, não é novidade... Mas agora ela não mudou só a cor... Ela mudou o corte!!



Sidecut é um corte de cabelo que está sendo adotado pelas celebs (Avril, Rihanna) e que está entrando no ''nosso mundo'' aos poucos.

MINHA OPINIÃO

Sim, eu acho bonito, quando você sabe usar...

Mas pense: E quando o cabelo começar a crescer de novo? As celebs podem gastar e muito para colocar apliques e esconder, caso elas não queiram mais raspar. E nós?

Eu acho lindo, mas sei lá, eu não rasparia. 1º eu tenho cabelo crespo, teria que fazer progressiva. 2º Eu não tenho dinheiro para gastar com aplique depois se eu me arrepender. Teria que raspar a cabeça toda e sei lá, comprar uma peruca, ou viver com uma boina na cabeça até o cabelo crescer novamente (Sim, estou me referindo a Angelina do Querido Diário Otário [Mas ela comprou o tal aplique])

Sempre, antes de adotar um visual novo, olhe os prós e os contras. E veja se vale a pena!

Eu não usaria...

Sim, eu achei lindo o novo visul da Demi, só não faria em mim por falta de T$E$M$P$O.

Bianca Sylvestre

Nenhum comentário:

Postar um comentário