domingo, 9 de março de 2014

Como foi??

Oi oi gente então a festa foi otima eu adorei fiquei até as 2h da manha la e minha amiga veio posar aqui em casa, gente eu estou realmente com medo, tem alguem me stalkeando no whatsapp, vou explicar então ate as 3h10 da manha de hoje agr são 3h30 mais ta eu entrei no whats e dai ninguem online resolvi ajeitar o meu despertador ai um numero me liga agora eu não estou com ele aqui mais depois eu posto para vocês, ai eu esperei tocar ate desligar ata que eu ia atender beleza eu fui no whats de novo e chamei a minha amiga que tinha visualizado ainda a pouco e thanan eu converço uns tres minutos com ela e ela diz para eu ir dormir pq ela tambem vai de repente do n me liga de novo ai eu desliguei, vou entrar no whats de novo para ver se me ligam ai eu vou atender. Bom vou mostrar ai as fotos de cono eu fui na festa beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário