sábado, 8 de março de 2014

Nova Red Valentino :O

Boom dia !!

Quem ai já viu a nova coleção da Red Valentino??

São lindas roupas inspiradas no conto de fadas Branca de Neve!

Uma linda coleção de outono/inverno, com lindos recortes e saias rodadas, deixando a Branca de Neve com um toque moderno - incrível!

MINHA OPINIÃO ENXERIDA DAS MELHORES ROUPAS...

Os que estiverem com um X vermelho - Não gostei; Os que estiverem com uma setinha azul - Se eu pudesse, compraria... kkkk; Um risco verde - talvez....


Não sou muito fã desse tipo de bolsa... E nem gostei muito de alguns sapatos... E nem um pouco dessa capa na última foto, mas usaria a roupa que está por baixo :3


Gente... Amei demais essas roupinhas!! Só não curti muito a da terceira foto, achei muito largo e eu gosto de roupinhas mais coladas...


Vou ser sincera: ODEIO saia grande!!! Não curti muito o casaquinho da primeira foto e eu não gosto muito desse tipo de bosa, o desenho da maçã achei muito chamativo mas o da branca de neve está lindo!


Amei, Amei, Amei!!!!!!!!

Então gente, é isso. E vocês, o que acharam? É a minha opinião, eu não gostei de algumas roupas, mas cada um tem a sua opinião!

Obrigado a Ch pelas informações!

Bianca Sylvestre



Nenhum comentário:

Postar um comentário