sexta-feira, 7 de março de 2014

Melhorando o uniforme...

Oii gente... Consegui convencer meu pai à deixar eu usar o meu computador esse findi #ufa

Então, existe escolas e escola, algumas não exigem o uso de uniforme, o que NÃO é o meu caso.... kkkkk

O que eu vou falar hoje é sobre como deixar o uniforme mais ''bonitinho'' (não o uniforme em si, mas o look.

1ª Dica... Usar acessórios para a cabeça!
 Tiaras, lenços, bonés, faixas, boinas (mais para o inverno) enfim, se sua escola permitir, invista! A minha não permite o uso de bonés... =(
 Porém fica lindo!



2ª Dica - Sabe aquele dia meio nublado que você está com calor, mas parece que vai esfriar, você leva um casaco para a escola mas no final das contas nem usa? Aproveite e amarre na cintura! Mas lembre-se, cintura, não na metade da bunda.

casaco-amarrado2-naguchi

3ª Dica (E última ufa por hoje...)
 Se a camisa de seu uniforme for branca ou cinza, invista numa básica preta por baixo que fique a mostra! Vai deixar o uniforme mais zen fazendo a mistura do branco com o preto!

E ai, o que acharam? Topam usar? Comentem, por favor :3

Beijos,

Bianca Sylvestre 

Obrigada pelas dicas, Ch!

Nenhum comentário:

Postar um comentário