terça-feira, 25 de março de 2014

A Evolução da Avril :3

Oiii gente!!



Desculpem não ter postado nada esse tempo, mas a chegada da -Larissa me deu vontade de voltar à postar!

Eu já tinha feito antes a evolução do Hair da Dems, e hoje eu vim fazer (+/-) sobre a Avril :3

2002 - Let Go

No começo, ela era assim: Estilo meio mano/hip hop, mas ainda assim super estilosa! Com seu rock grounge, lançou sua carreira com o Single Complicated <3

 

2004 - Under My Skin

E então ela decolou para o Rock mais pesado. Até hoje é meu álbum favorito dela <3 Com maquiagens mais dark e roupas mais goth, ela me conquistou e diversas outras pessoas com Forgotten, Nobody's Home, etc...


2007 - The Best Damn Thing

Então ela partiu para um Pop-rock, com cabelo sempre com mechas diferentes e roupas meio hip-hop mais femininas.


2010 - Goodbye Lullaby

Depois de boatos (falsos) de que esse teria sido o albúm-fim-de-carreira de Avril... Tcha-nã! Ela apareceu com um estilo de roupas bem rock-pop-feminino e maquiagens mais leves...


2013 - AL

Mudando radicalmente seu estilo em um ano, que começou com cabelos totalmente louros e mais tarde com um sidecut e mechas rosas pesadas, ela deu origem ao AL (Avril Lavigne)


E ai? Curtiram?

Bianca Sylvestre


Nenhum comentário:

Postar um comentário