domingo, 30 de março de 2014

Estilos

Bem gente eu estou passando uma transformação muito grande des de que conheci a Bia, Te amo amore♥ tbm te amo Larih♥, mais ok e tipo essas transformações definiram meu estilo de hoje eu sou Gótica só faltou meus pais deixarem eu usar maquiagem preta heueheeh tipo eu amo muito esse estilo e eu me encaixo no estilo musical, não adianta seu estilo ser Gótico e você escutar funk ou você escutar rock e usar o shorts la no útero com um sutiã ao invés de blusa, eu gosto muito de metal e cada dia eu procuro mais musicas e acho mais que eu amo tipo Psychosocial esctem é da Slipknot, você acha que eu não ia gosta deste tipo de musica por eu ser um rostinho de bebe e ter uma cara de patricinha? eheuehe mais então eu procurei muitas roupas no do estilo que eu gosto no google para vocês verem
Poxa se meus pais deixasem eu só ia usar roupas assim com cuturno calça de couro all-star cano alto entre outro cara e vida Rock e Metal








-Nika

Nenhum comentário:

Postar um comentário