A substância, que hoje não faz mais parte de praticamente toda a linha do Oxyelite pro, foi proibida por seus riscos a saúde, como insuficiência renal, falência do fígado, alterações cardíacas, podendo levar a dependência e até a morte. Hoje existem produtos importados que ainda contém esta substancia, mas é importante que você tenha a exata noção que elas podem sim, ser prejudiciais a sua saúde em longo prazo.
Diferentes tipos de Oxyelite pro, como tomar, efeitos e indicações
1. Oxyelite pro: O produto inicial da marca, é o mais “simples”. Possui cafeína em sua fórmula. Além disso, ele atua diretamente no principal receptor das células de gordura, o Alpha-2, que desta maneira, dificulta o armazenamento no tecido adiposo. Fabricado no Brasil, o Oxyelite Pró não possui DMAA.
2. Oxyelite Pro Advanced Fórmula: esta é uma versão mais potente do Oxyelite Pro, que possui mais cafeína em sua fórmula e é indicada para quem busca um resultado mais “Power”. Ele tem uma ação termogênica maior e mais eficiente e só deve ser usado por praticantes de atividades físicas, pois este mesmo efeito termogênico pode causar complicações a saúde de quem não se exercita. Esta versão não contém DMAA.
3. Oxyelite Pro Super Thermo Powder (Oxyelite na versão em pó): além de fornecer energia no pré-treino, esta versão ainda tem um grande efeito termogênico. A vantagem deste produto é que como ele é em pó e não em cápsulas, você pode dosar ele de acordo com as suas necessidades. Porém, ele parou de ser fabricado pela USP Labs e restam poucos ainda no mercado.
4. Oxyelite pro (lacre roxo): versão mais “light” do Oxyelite pro, ele é mais indicado para quem não quer um produto tão forte, mas que traga bons resultados. Ele traz mais energia para seu treino e ainda tem uma forte ação termogênica.
5. Oxyelite Pro Original: a versão americana do Oxyelite Pro, teve sua venda proibida inicialmente no Brasil, por conter a MDAA. É um termogênico poderoso, porém, por ter o MDAA em sua composição, só deve ser ingerido com indicação de um nutricionista ou médico. Pode-se dizer que é a versão mais “forte” do Oxyelite pró, por sua ação termogênica e também, estimulante.
Como qualquer suplemento, ele deve ser ingerido a partir de uma indicação de um profissional. Ao contrário do que muitos acham, cada um de nós tem necessidades nutricionais diferentes e ingerir suplementos precisa respeitar isso. Principalmente no caso dos termogênicos, que causam o que chamamos de desacoplamento de mitocôndria, é preciso “queimar” as gorduras que são retiradas das células. Para queimá-las, só existe uma coisa capaz disso: Exercício físico!
Sessão: Treino Mestre
Post: Bianca Sylvestre
Nenhum comentário:
Postar um comentário